Missão

A Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação APCT foi constituída em Maio de 1986 com o objetivo de comprovar e certificar os números de tiragem e circulação dos títulos dos Editores Associados, bem como a sua penetração geográfica no mercado.

De tal missão se tem vindo a desempenhar, com rigor, ao longo dos anos, o que lhe valeu a conquista de uma crescente credibilidade junto dos Meios, Anunciantes e Agências de Publicidade, expressa na adesão regular de novos sócios.

A APCT afirmou-se e continua a afirmar-se, deste modo, como um modelo exemplar de auto-regulação por todos aceite e respeitada, mesmo pelos não associados.

Os dados bimestrais sobre Tiragens, Vendas, Assinaturas e Ofertas distribuídas no seu Boletim são aguardados com o maior interesse e constituem um barómetro das oscilações do mercado, merecendo análises, interpretações e comentários em espaços alargados, não só nos meios da especialidade, mas também na maior parte dos generalistas.

 

 

 

Ainda não é sócio?

Credibilidade

Transparência

Reconhecimento

Ser associado da APCT é contribuir para a transparência do mercado e dar um passo no sentido de a manter. É entender que a credibilidade de um todo se consegue pela acreditação de cada uma das suas partes. É garantir o futuro.


ADIRA JÁ AQUI
Análise de Dados
Consulte os elementos sobre tiragens, circulação e distribuição geográfica dos títulos registados.

SAIBA TUDO AQUI
Nota Informativa
Deverá ser enviada pelos associados Editores respeitando escrupulosamente os prazos indicados pela APCT. Quaisquer alterações de dados que os associados Editores pretendam realizar terão que ser validadas pela APCT.

PREENCHA AQUI