Consulte aqui todos os comunicados da APCT aos seus Associados.

Convocatória Assembleia Geral 2023

A Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação, convoca, para o próximo dia 30 de Maio de 2023, pelas 14:30 horas, na sede da APCT Assembleia Geral 2023, daquele orgnismo.

Convocatória

Nos termos do disposto no art.18º dos Estatutos da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação e ao abrigo do disposto no nº 1 do art. 18º do Decreto-Lei nº 10-A/2020, de 13 de Março com a redação que lhe foi ada pelo Decreto-Lei nº22-A/2021 de 17 de Março, Convoco, para o próximo dia 30 de Maio de 2023, pelas 14:30 horas, na sede da APCT, a assembleia Geral 2023 daquele organismo, tendo por objeto a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1 - Apreciação e votação de Relatório de Gestão, balanço e Contas do Exercício de 2022, da proposta de aplicação de resultados e bem assim do Conselho Fiscal;

Ponto 2 -  Apreciação e Votação do Plano e Orçamento para 2023;

Ponto 3-  Outros assuntos de interesse para o setor.

SE à hora designsda se verificar a inexistência de quórum constitutivo da assembleia (apresença de metade, pelo menos, dos associados), formula-se desde já uma segunda convocatória da assembleia, com a mesma ordem de trabalhos, a qual terá lugar meia hora mais tarde, funcionando a mesma a mesma qualquer que seja o numero de associados presentes.

Lisboa, 9 de maio de 2023

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL