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“Sintra assume um papel fundamental na nossa estratégia de crescimento, permitindo às marcas comunicar de forma impactante junto de um público diversificado e altamente ativo”, explica Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia
“Estamos entusiasmados por regressar às grandes competições de seleções, uma plataforma perfeita para celebrarmos o futebol com os adeptos”, salienta Jacob Aarup-Andersen, CEO do Carlsberg Group (na foto, à dir.), após formalizar o acordo com Aleksander Ceferin (à esq.), presidente da UEFA
André Chitas (na foto, ao centro) associa-se aos brasileiros René Sampaio (à esq.) e Krysse Mello (à dir.), da Barry Company, para fundar a B Groove Company. A nova produtora vai trabalhar em publicidade e em ficção, em colaboração com a Page, de Nick Page e Nick Roycroft
O grupo empresarial codetido por Cristiano Ronaldo junta-se à lista de patrocinadores oficiais da edição de 2025. Durante o evento a Insparya terá um espaço exclusivo para ativações de marca no recinto
Mais de metade dos portugueses que usam redes sociais conhecem influenciadores de viagens e turismo. As mulheres e os utilizadores mais novos são os que mais os acompanham
A campanha de consignação do IRS a favor do Centro de Apoio ao Sem Abrigo é protagonizada por Sofia Aparício e Heitor Lourenço (na foto) e inclui a distribuição de cartões de papelão com o apelo, em estações de metro e paragens de autocarro
As marcas que investem regularmente em publicidade radiofónica tendem a ter uma quota de mercado 28% mais elevada, em média, e a gerar taxas de recordação da marca 13% superiores
A Comissão Europeia conclui que o motor de busca da Google prioriza resultados que direcionam os utilizadores para os próprios serviços em detrimento dos da concorrência e que Apple tem de disponibilizar os seus sistemas operativos a dispositivos fabricados por concorrentes para promover a concorrência justa
A 'Scratchboards' (na foto), da David Madrid para a Activision, é a campanha que Inês Reis gostaria de ter feito. A 'Influenciadores de Seguros', para a Génesis, é a que a redatora da Leo Burnett mais gostou de fazer, revela na rubrica Como É Que Não Me Lembrei Disto?
A nova marca, adquirida por 1,95 mil milhões de dólares (€1,79 mil milhões), permite à PepsiCo capitalizar a categoria de refrigerantes funcionais, que apesar de registar vendas inferiores aos refrigerantes tradicionais, está a crescer a um ritmo mais rápido
A campanha global ‘Go Wild’ (na foto) representa um aumento de 40% nos investimentos de marketing e acompanha o reposicionamento da Puma, apoiado na visão do desporto como autoexpressão, satisfação e ligações sociais. Em Portugal, o planeamento de meios é da Havas Media
“Com o Outperform PMax (na foto), as marcas obterão um maior controlo, gerindo a seleção de produtos e a cobertura dos termos de pesquisa para garantir o alinhamento com os objetivos estratégicos”, refere a empresa de marketing digital
Brian Wieser, diretor e analista financeiro da consultora Madison and Wall, enfatiza que as políticas económicas vão ter um “vasto leque de consequências para as empresas”. As medidas do DOGE, por outro lado, estão a afetar as agências criativas e de marketing com contas de organismos governamentais
Zara, Prozis, Sephora, Celeiro, SIC e Hyundai figuram entre as marcas mais mencionadas no Instagram em Portugal. Embora o investimento cresça, a média de interações por conteúdo só cresce no segmento dos microinfluenciadores e nos vídeos
A nova avaliação representa uma reviravolta para Elon Musk e para os investidores da plataforma, que tinham avaliado o X em cerca de 10 mil milhões de dólares (€9,1 mil milhões), em setembro de 2024
A iniciativa do diário italiano ‘Il Foglio’ tem como objetivo mostrar o impacto que a tecnologia de IA tem “na maneira de trabalhar e no dia a dia”, explica o editor do jornal, Claudio Cerasa
A campanha 'Welcome To The Group' (na foto), da PHD Costa Rica para a Nosotras Women Connecting, ocupa o primeiro lugar na tabela de campanhas internacionais do WARC. Mindshare Worldwide e Serviceplan também se destacam
Com criatividade da Laranja Mecânica, a campanha com Oceana Basílio e Ricardo de Sá (na foto) recorre à IA e à modelação 3D, para dar vida a figuras históricas como Luís de Camões e Dona Catarina de Bragança
O futebol lidera a lista dos programas mais vistos. Nas gravações diárias, o programa de Ricardo Araújo Pereira, ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, conquista o primeiro lugar. A TVI ganha nas menções nas redes sociais
As audiências das competições desportivas femininas crescem 131% em 2024, face a 2023. O impacto dos anúncios tende a ser 40% superior aos que são exibidos em horário nobre