Li, compreendi e aceito as condições de utilização e a política de privacidade, e declaro que a minha utilização do site www.apct.pt constitui a aceitação de todos os termos e condições previstas.
Salvador Martinha (na foto) é uma das personalidades que materializam a nova linha de comunicação da Nos, na campanha ‘Liga Tudo A Que Ligas’, que tem criatividade da O Escritório, produção da Krypton, realização de Augusto Fraga e estratégia de meios da Arena Media
No Lado B, última página do jornal, a rubrica Fatal, Banal, Genial destaca a campanha da Droga5 de São Paulo para o Cif no Brasil, que 'lava a boca' de apresentadores de podcasts que recorrem a palavrões, durante a condução dos programas
“Estou ansiosa por ajudar a contar a história de uma marca que está a crescer rapidamente, sem perder de vista o que realmente importa”, explica ao M&P a ex-diretora de marketing e comunicação da Sublime Hotels
Além de exposições, conferências, workshops e masterclasses, o evento, que tem a Betclic como patrocinador principal, repete as iniciativas Dia Aberto CCP Empresas, Ilustra 33 Hackathon EDP, Alta Voz, Hora Feliz e Portfolio Doctor
O IPG mantém a previsão de uma redução das receitas de faturação entre 1% e 2%. “Se houver um abrandamento, mostrámos que somos capazes de navegar em circunstâncias desafiantes”, enfatiza Philippe Krakowsky, CEO do IPG
Com planeamento de meios da Mindshare, a campanha (na foto), lançada no âmbito do Dia da Mãe, divulga recomendações dos ouvintes, exibindo-as nos suportes publicitários digitais da empresa
A norte-americana, de 21 anos, vai competir com uniformes desenvolvidos pelas duas marcas, unindo alta performance ao espírito da moda italiana. A nova colecção chega ao mercado a 10 de Setembro
Idealizado pela agência criativa Springtime, o filme publicitário amplifica a campanha ‘Thirsty for More’, estreia a 1 de maio no Reino Unido e já está disponível no YouTube
“Deixei passar o Snapchat e o TikTok, não vou perder esta oportunidade”, terá dito Mark Zuckerberg (na foto), fundador e CEO da Meta, sobre os novos ‘digital companions’ durante uma reunião interna, segundo o The Wall Street Journal
As receitas de faturação do WPP diminuem em todas as regiões em que atua, com quedas de 17,4% na China, 12,4% na Europa Ocidental, 6% na América do Norte, 3,9% no Reino Unido e 8,4% nos restantes mercados
Na semana de 21 a 27 de abril, o consumo global de televisão decresce, caindo cerca de dezessete minutos por dia, para as cinco horas e 33 minutos
Impulsionada pela publicidade no Google (na foto) e pelos serviços de IA e de armazenamento na nuvem, a empresa fatura €79,5 mil milhões, com os lucros a crescerem 46% face ao primeiro trimestre de 2024
Oreo (na foto), Milka, Triunfo, Philadelphia, Halls e Royal são algumas marcas envolvidas na parceria, que representa a maior ativação de sempre da Mondelez em Portugal
Licenciada em administração e gestão de empresas pela Universidade de Deusto, em Bilbau, a nova CIO (na foto) está na L’Oréal há sete anos e tem uma trajetória nas áreas da tecnologia e transformação digital
Além dos resultados líquidos positivos em 2024, a RTP tem resultados operacionais de €5,5 milhões, que é igual ao montante previsto para a primeira fase do plano de saídas voluntárias, que tem cerca de 130 candidatos
“Esta é uma oportunidade de fazer parte de um novo capítulo da história do Lidl, que celebra este ano o 30º aniversário em Portugal”, refere Vanessa Romeu (na foto), que já tinha trabalhado na empresa entre 2013 e 2021
'Heartstrings', da TBWA\Media Arts Lab de Los Angeles, é a campanha que Luan Castilhos mais gostaria de ter feito. 'Guarde Os Fatos, Mude Os Factos', para a 5àsec, é a que mais concretiza o diretor criativo da Euro M, revela na rubrica do M&P Como É Que Não Me Lembrei Disto?
O desafio lançado aos estudantes do quarto semestre da licenciatura em gestão de marketing (na foto) abrangeu a criação, desenvolvimento e lançamento de um produto alimentar em 14 semanas
Indicado por Espanha, o diretor criativo da Dentsu Creative Iberia, que também é diretor criativo da Dentsu EMEA, avalia as campanhas na categoria Direct. "Espero que saiam dali ideias disruptivas", diz ao M&P
A plataforma digital quer transformar a forma como profissionais de saúde e bem-estar acompanham os clientes. Projeto tem como fundador e investidor o internacional português Cristiano Ronaldo