Notícias
21.11.2025 _Meios&Publicidade
VML Branding desenvolve identidade do Euro 2028
A agência já tinha sido responsável por desenvolver as identidades visuais do Euro 2020, Euro 2024 e Liga das Nações [Leia mais] 21.11.2025 _Meios&Publicidade
Campanha de Natal da Sonae Sierra é narrada por Albano Jerónimo
Com criatividade da Fuel, 'Onde vive o Natal' terá presença em outdoor, rádio, nas redes sociais e nos centros. A par dos 'key visuals', a campanha conta ainda com dois vídeos recriados a partir de histórias e imagens reais, que são narrados pelo ator Albano Jerónimo [Leia mais] 21.11.2025 _Meios&Publicidade
Nuno Santos: “a CNN tem um ADN muito definido e colocá-lo em questão seria um erro”
A CNN Portugal celebra o aniversário a 22 de novembro, com novidades na grelha. Nuno Santos, diretor de informação do canal de Cabo e da TVI (na foto), fala das novidades [Leia mais] 21.11.2025 _Meios&Publicidade
Taboola lança Realize e reforça aposta no marketing de performance
Nova plataforma combina IA e dados proprietários para aumentar vendas e melhorar resultados na open web. Parcerias com Media Capital, Notícias Ilimitadas e A Bola consolidam posição da tecnológica no mercado português [Leia mais] 21.11.2025 _Meios&Publicidade
Marcas que adoptam machine marketing aumentam conversões em 20%
Relatório da LLYC alerta para o “esforço digital invisível” das marcas e propõe um modelo dual que combina criatividade humana com compreensão algorítmica [Leia mais] 21.11.2025 _Meios&Publicidade
Amazon testa publicidade em IA com Rufus
O assistente de compras da Amazon começa a incluir 'prompts' patrocinados, abrindo caminho para uma nova forma de publicidade baseada em inteligência artificial (IA) [Leia mais] 21.11.2025 _Meios&Publicidade
EDP vai fornecer energia renovável a lojas da Decathlon em Portugal
Este novo acordo representa uma expansão da parceria já existente entre as duas empresas, que inclui projetos de energia solar em seis países europeus, pontos de carregamento de veículos elétricos em Portugal e, agora, fornecimento de energia [Leia mais] 21.11.2025 _Meios&Publicidade
UE prepara flexibilização das regras de IA e dados pessoais
Proposta da Comissão Europeia visa simplificar legislação digital, mas organizações alertam para cedência à pressão de 'Big Tech' e da administração Trump [Leia mais] 21.11.2025 _Meios&Publicidade
Sport TV ganha nas interações no TikTok
"Todos os canais analisados já compreenderam que o TikTok é vital para alcançar novas gerações, mas a maioria ainda está na fase de adaptação e não de criação nativa", diz Inês Ramada Curto [Leia mais] 20.11.2025 _Meios&Publicidade
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 12ª edição
Na edição deste ano, José Franco, vice-presidente da APECOM e fundador e CEO da Corpcom, preside ao júri. Há 11 categorias e cada uma delas subdivide-se, de acordo com a especificidade do projeto ou ação a premiar, totalizando 57 subcategorias [Leia mais]
Ver Mais