Li, compreendi e aceito as condições de utilização e a política de privacidade, e declaro que a minha utilização do site www.apct.pt constitui a aceitação de todos os termos e condições previstas.
O 72º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que decorreu entre 16 e 20 de junho, distinguiu centenas de campanhas publicitárias. Estes são os vencedores dos Grandes Prémios da edição de 2025
A Apple não é a única interessada na startup: a Meta terá feito uma proposta no início do ano, mas as empresas não chegaram a acordo. A concretizar-se, a aquisição será a maior na história da Apple
Jogo ficou marcado pelo longo intervalo, que durou duas horas e meia, devido ao alerta de tempestade. A transmissão teve um impacto positivo nas audiências da TVI, que liderou com um ‘share’ 18.2%, seguida da SIC
Estudo da Escolha do Consumidor revela que 39% dos inquiridos querem gastar entre €500 e €1.000. Só 17% afirmam que têm um orçamento maior para os dias de descanso deste ano
A Mindshare recebe ainda a pontuação mais alta na distinção Rede de Media do Ano, empatada com a OMD
Com 31 anos de experiência em operações de logística e inovação, a profissional integrou a Portugal Duty Free em 2023 para liderar a área de logística. Agora, tem o desafio de impulsionar a estratégia de sustentabilidade da marca
A marca mantém a ligação ao formato televisivo, com a participação em 12 episódios ao longo da temporada de 2025. A estreia está marcada para o dia 29 de junho, na TVI
Com formação em gestão, marketing e design gráfico, a brasileira, que trabalha na capital portuguesa há sete anos, já colaborou com marcas como Amazon, Rock in Rio e O Boticário
O humorista e podcaster criou um modelo de óculos de sol exclusivo que alia a identidade da marca à autenticidade do comediante, protagonizando a campanha que divulga o lançamento
Além de bares exclusivos no Nos Alive e no Meo Marés Vivas, a marca, que é um dos patrocinadores dos dois eventos, recorre ao marketing de influência para divulgar o lançamento de um novo produto
Nos últimos dias do festival, são distinguidos trabalhos nas categorias de Luxury, Innovation, Sustainable Development Goals e Titanium, entre outras
A colaboração une o inventário publicitário da Disney aos dados da Amazon para oferecer publicidade mais inteligente às marcas. O inventário da Disney+ passa a estar disponível através da Amazon DSP em Portugal
A primeira transmissão de um jogo de uma equipa portuguesa teve impacto nas audiências da TVI, que liderou com um ‘share’ de 14,3%, seguida da SIC, que terminou o dia na segunda posição
João Bronze e Beatriz Roque (na foto), ambos da BBDO, receberam Medalha de Bronze na competição de jovens criativos na categoria Film, a primeira vitória nacional nesta categoria na história da competição
A empresa do grupo espanhol, que cumpriu 23 anos de atividade no país, fechou 2024 com o melhor resultado de sempre em Portugal, ao registar lucros de €48 milhões
O ‘naming sponsor’ do festival volta a marcar presença com ativações que celebram a ligação entre humanidade e tecnologia. Destaque para o projeto de consciência ambiental, ‘The Unwanted Shapes’
Donald Trump não quer “ver o TikTok desaparecer”, assegura a Casa Branca. Senadores democratas dizem que o Presidente não tem autoridade legal para estender, mais uma vez, o prazo de permanência no país da rede social
Marca de chocolate obrigada a retirar um anúncio por “promover condução perigosa”. A decisão da entidade britânica que regula a publicidade surge após terem sido feitas cinco queixas
Ana Faria Fernandes, diretora de marketing, e Hugo Lopes, diretor de vendas, (na foto) são as novas contratações da startup portuguesa que está a usar o tremoço como alternativa às leguminosas
Na reta final do Cannes Lions 2025, a Uzina soma este prémio aos quatro Leões conquistados ao longo da semana do Festival Internacional de Criatividade, que termina a 20 de junho