Li, compreendi e aceito as condições de utilização e a política de privacidade, e declaro que a minha utilização do site www.apct.pt constitui a aceitação de todos os termos e condições previstas.
A versão da plataforma de streaming Disney+ com publicidade terá, em média, anúncios durante quatro minutos por hora. Segundo informação agora divulgada, o Disney+ não irá exibir anúncios direcionados a crianças em idade escolar, nem quando os utilizadores tiverem o perfil infantil configurado. Publicidade ligada a produtos alcoólicos ou de temática política também não será […]
A décima saga do filme Velocidade Furiosa será gravada em Portugal. A informação foi confirmada pelo Jornal do Centro junto da Centro Portugal Film Comission, que não adiantou datas para o arranque das filmagens. A Centro Portugal Film Commission partilhou a informação no Facebook, deixando uma mensagem: “Vin Diesel, esperamos ver-te, e a todos os […]
Delta Cafés, Farfetch, Bosch, Nestlé e Hovione são, por ordem decrescente, as cinco empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal, segundo o estudo Randstad Employer Brand Research, realizado pela Kantar, que interrogou 4.997 pessoas entre os 18 e os 65 anos. Siemens, Banco de Portugal, RTP, The Navigator Company e Volkswagen Group Services fecham, por […]
O grupo MCoutinho avançou com um processo de rebranding, alterando a identidade corporativa que datava de 2004. “A letra M é hoje o símbolo de destaque do Grupo, homenageando Manuel Moreira Coutinho, o seu fundador, e a dimensão nacional da marca. As linhas vincadas, com os vértices vivos e o desenho ziguezagueante conferem ao logótipo […]
Há Sempre um M. É esta a nova assinatura da McDonald’s para o mercado português, que vem substituir a assinatura Gosto Tanto, criada em 2017, e que era uma versão da assinatura I’m Loving It. Nas palavras de Sérgio Leal, diretor de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, “esta assinatura reforça como a McDonald’s é […]
O Sitel Group assinou um protocolo com o Centro Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL) para assumir o papel de patrocinador das suas equipas de rugby, nos diversos escalões, ao longo de três temporadas. “Para o Sitel Group, o desporto, e em especial o rugby, transmite valores como o esforço, a paixão e a superação, promovendo […]
Apresentada como “a solução para tudo” numa nova campanha criada pela Fuel, a Worten Resolve, marca umbrella da insígnia da Sonae para o segmento de serviços, surge com identidade gráfica e posicionamento renovados.
A CMTV assinou um protocolo com a BFM TV para a aquisição de reportagens dos enviados especiais do canal francês do grupo Altice à Ucrânia, para serem emitidas nos noticiários do canal da Cofina Media. “A dimensão da tragédia que se vive na Ucrânia, à qual ninguém fica indiferente, justifica que, a par do brilhante […]
A feira ARCOlisboa, organizada pela IFEMA Madrid e pela Câmara Municipal de Lisboa, regressa de 19 a 22 de Maio à Cordoaria Nacional. Várias marcas estão envolvidas no evento, que conta com a presença de 65 galerias de 14 países. O Torreão Nascente acolhe o Millennium Art Talks, organizado pela EGEAC e com curadoria de […]
Grande prémio para The Unwanted Shapes – Covid Edition. Partners eleita Agência Criativa do Ano e a Havas Media Agência de Meios do Ano. Lídia Monteiro (Turismo de Portugal) distinguida como Marketeer do Ano. Preenchido pela Paralisia venceu o Grande Prémio para o Bem
A Netflix confirmou oficialmente esta quarta-feira que arrancaram as gravações de Rabo de Peixe, a segunda série original da Netflix em Portugal, após Glória. Este projeto foi selecionado a partir do concurso para argumentistas lançado em 2020 pela Netflix e pelo ICA (Instituto do Cinema e Audiovisual). A série Rabo de Peixe é produzida pela […]
O aumento dos preços dos produtos no setor do grande consumo, devido à inflação e às consequências do conflito na Ucrânia, está a ter impacto nas compras dos portugueses, adianta um estudo realizado pela Kantar e pela Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca. O volume das cestas é o menor dos […]
Cristina Rola assumiu esta terça-feira a direção de marketing da Seat e Cupra. Licenciada em Relações Públicas, pela Escola Superior de Educação Social, Cristina Rola tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino e um mestrado em Gestão, no ISCTE. Iniciou a sua carreira profissional como consultora de relações públicas, na […]