Li, compreendi e aceito as condições de utilização e a política de privacidade, e declaro que a minha utilização do site www.apct.pt constitui a aceitação de todos os termos e condições previstas.
Uma entrevista a Gilvana Viana, CEO da Mugshot e jurada em Cannes, o ranking da Snack Content das marcas portuguesas com mais interações no TikTok e os Prémios Design M&P’25 são alguns dos destaques
Na opinião, Nuno Riça partilha a experiência enquanto jurado de 'shortlist' em Cannes na categoria Filmes e Paula Cosme Pinto questiona como é que a ERC não foi a primeira a atuar perante o anúncio da Prozis
A marca dá as boas-vindas à nova estação numa campanha multimeios com a criatividade da Wycreative. A produção é da Playground e o trabalho de pós-produção e 3D da Glimpse
Sob o mote “tudo está ok, se tiver ok!”, a campanha é produzida pela Trix e tem direção criativa de Vasco Fernandes Thomaz, realização de Francisco Neffe e locução de Filomena Cautela
Em São Paulo desde 2010, David Seromenho, sócio da HOM – House of Moments e representante da CV&A no Brasil, considera que ser português passou a ser um diferencial positivo
ActivoBank, Douro Vértice e Grupo Insparya passam a integrar a carteira de clientes da agência criativa portuense, liderada pelos cofundadores Hugo Pinto (na foto à esq.) e Diogo Pinheiro (à dir.)
O projeto é assinado por Pedro Mendes e João Castro, dois profissionais com experiência na indústria cinematográfica, que querem pôr o Porto no radar das grandes produções
O negócio conjunto representará um nível de faturação anual acima 40 milhões de reais (€6,3 milhões), mais de 90 clientes e uma equipa consolidada de 85 colaboradores
Do Fortnite ao Roblox, as marcas apostam no 'gaming' como canal de comunicação e reconhecem as plataformas de videojogos como uma oportunidade inexplorada para chegar a novos consumidores
Com direção criativa executiva de Ivo Purvis, redação de Diogo Stilwell e direção de arte de João Mescas, a campanha ‘Relembrar Para Não Repetir’ (na foto) é finalista nas categorias Media – TV/Cinema e Communication – Print (Outdoor)
A nova identidade visual do sistema operativo do iPhone (na foto) chega num momento difícil para a Apple. As ações da empresa caem cerca de 2% após a apresentação das novidades
A perda da conta de meios da Mars é mais um revés para o WPP, que enfrenta um início de ano turbulento, após a perda das contas da Coca-Cola e da Paramount para o Publicis Groupe
O Atlantic Club Comporta (na foto) e a Coporgest entregam a comunicação à agencia especializada em comunicação corporativa e gestão e posicionamento de marcas de luxo
O livro 'O Assalto Criativo – Um Curso Em Criatividade', a minissérie 'Má Influência: Quando As Crianças São Influencers' e o podcast 'A Cultura' são alguns dos destaques
'The Missing PortrAIts', da marca de laticínios Piracanjuba, é a campanha que Bárbara Monteiro, cofundadora e sócia criativa da Anahory Monteiro, gostaria de ter feito. 'Sabemos O Que Dizem Os Seus Olhos', para a Joaquim Chaves Saúde, foi a que mais gostou de concretizar
A RTP1 aumenta a quota de audiência e lidera com 14,5%, com a SIC e a TVI a apresentarem a tendência oposta, e a descerem até aos 14,3% e 13,6% de ‘share’, respetivamente
O grupo vai dividir as operações em duas empresas distintas, a Streaming & Studios, centrada no negócio de streaming e nos estúdios de cinema, e a Global Networks, focada nos canais de televisão por cabo
A preparar a primeira coleção de 'knitwear', que lança em setembro, a marca de moda criada por Ana Penha e Costa (na foto) desenvolve internamente a estratégia de marketing
A marca britânica de produtos de beleza vai integrar a divisão de luxo do grupo francês, juntando-se a outras linhas como a Lancôme e a Kiehl’s, entre outras
A criatividade não tem idade, mas com o avançar dos anos, muitos profissionais do setor dizem ter sido vítimas de idadismo. A redução dos orçamentos publicitários, que leva muitos clientes a optar por criativos mais novos, tem vindo a agravar o problema